Procon Carioca leva atendimento itinerante ao Vidigal

24 de outubro de 2023
1 min de leitura
Procon nos Bairros estará no Vidigal nesta quarta-feira (25/10)
Procon nos Bairros estará no Vidigal nesta quarta-feira (25/10) - Prefeitura do Rio de Janeiro

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Especial de Cidadania, estará no Vidigal nesta quarta-feira (25/10), das 9h30 às 14h, com atendimento itinerante. O programa oferece serviços gratuitos à população, como registro de reclamações e emissão de segunda via de documentos.

No local, os consumidores podem registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Haverá também oferta de gratuidade para a solicitação de segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento, habilitação de casamento e termo de união estável.

Para registrar reclamações a respeito de qualquer empresa ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá retorno referente à questão.

Diretor executivo do Procon Carioca, Igor Costa ressalta que as ações itinerantes aceleram a resolução das demandas dos consumidores.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

About

Trees and plants within cities help mitigate air pollution by absorbing carbon dioxide and releasing oxygen. They also act as natural air filters, trapping dust and particulate matter

Authors

Newsletter

Most viewed

Leia Também