Ad image

Quatro jovens são atropelados na Baixada; um menino morreu

André Luiz
Por
André Luiz
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, já atuei em algumas mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.
3 Min Read

A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, atualizou neste domingo (18), a situação dos três adolescentes que sofreram um grave acidente de bicicleta no Arco Metropolitano. De acordo com as informações mais recentes, os jovens continuam em estado crítico no Hospital Adão Pereira Nunes, com dois deles em condição extremamente grave.

O acidente, ocorrido na última sexta-feira (16) no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, também na baixada, resultou na trágica morte de Juan Miguel, de 12 anos, que faleceu no local. Testemunhas relataram que ele estava na garupa de outro adolescente quando um caminhão o atropelou.

Os outros três adolescentes, com idades de 11, 12 e 14 anos, foram levados em estado grave para o hospital. O jovem de 14 anos chegou às 21h14, apresentando múltiplas fraturas e problemas respiratórios graves. Ele está sedado e entubado no CTI, recebendo cuidados intensivos.


LEIA TAMBÉM

O garoto de 12 anos foi admitido às 20h28 com fraturas cranianas e hemorragias internas. Sua condição piorou, exigindo uma cirurgia de emergência, e ele segue sedado e entubado no CTI pediátrico, com instabilidade hemodinâmica.

O adolescente de 11 anos deu entrada às 20h33 com inchaço facial e várias fraturas. Ele está em estado grave no CTI, também sedado e entubado, apresentando instabilidade em sua condição.

A ocorrência está sendo investigada pela 58ª DP (Posse), com a Polícia Rodoviária Federal acompanhando o caso. O motorista do caminhão ficou no local e foi levado para prestar depoimento. O corpo de Juan Miguel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e ainda não há informações sobre o enterro.

As bicicletas ficaram completamente destruídas.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia
Seguir
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, já atuei em algumas mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.