A região central do Rio de Janeiro foi palco de um incidente envolvendo reféns dentro de um ônibus na tarde desta terça-feira (12).
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está mobilizado no local para lidar com a ocorrência, que resultou em dois feridos devido a disparos de arma de fogo.
O que você precisa saber
- A Polícia Militar informou que um indivíduo efetuou disparos, causando ferimentos em duas pessoas. As vítimas foram prontamente socorridas e levadas ao hospital municipal Souza Aguiar, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. A quantidade exata de reféns ainda não foi confirmada, e a identidade dos sequestradores e a motivação por trás do crime permanecem desconhecidas.
- As equipes do Bope estão realizando negociações para assegurar a libertação dos reféns. Atiradores de elite foram posicionados, e medidas de segurança, como o bloqueio dos acessos à rodoviária, foram implementadas. Além do Bope, agentes de outros batalhões estão envolvidos na operação, buscando resolver a situação o mais rápido possível.
A presença do Bope e de outras forças policiais na região central do Rio de Janeiro reflete a gravidade da situação e o empenho das autoridades em garantir a segurança dos reféns e dos cidadãos afetados por esse incidente.
Assuntos:Polícia Militar
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.