Suspeito

Registros de acesso ao cofre pelos Bolsonaro coincidem com aquisições de imóveis na Barra da Tijuca

Registros de acesso ao cofre coincidem com aquisições de propriedades por Jair Bolsonaro e filhos

Eduardo e Carlos Bolsonaro. Foto: reprodução
Eduardo e Carlos Bolsonaro. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) acessou um cofre compartilhado com seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nos dias em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) oficializou a compra de duas residências no condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca. As informações são da colunista Juliana Dal Piva, do ICL Notícias

O que você precisa saber

Revelação de registros A análise cruzada dos documentos cartoriais e registros de acesso ao cofre fornecidos pelo Banco do Brasil ao MP-RJ revelou o acesso de Carlos e Flávio Bolsonaro ao cofre durante a compra de imóveis por Jair Bolsonaro.

Primeira casa Jair Bolsonaro comprou a primeira casa no Vivendas da Barra em 21 de janeiro de 2009. No mesmo dia, Carlos Bolsonaro acessou o cofre no Banco do Brasil no Centro do Rio.

Segunda casa A segunda casa no Vivendas da Barra foi adquirida em 13 de dezembro de 2012, e Carlos foi visto no cofre no mesmo dia.

Compra de apartamento por Eduardo Em 3 de fevereiro de 2011, Carlos acessou o cofre, enquanto seu irmão Eduardo Bolsonaro comprava um apartamento em Copacabana, pagando parte do valor em dinheiro vivo.


LEIA TAMBÉM

Detalhes da notícia

Primeira casa adquirida

A primeira casa, localizada no Vivendas da Barra, foi comprada em 21 de janeiro de 2009 por Jair Bolsonaro. Carlos Bolsonaro acessou o cofre no Banco do Brasil no mesmo dia, às 11h36. No entanto, ele já havia estado no cofre dois dias antes.

Segunda casa adquirida

Em 13 de dezembro de 2012, Bolsonaro comprou outra casa no mesmo condomínio. Carlos Bolsonaro acessou o cofre entre 10h17 e 10h30 no mesmo dia. A casa, agora residência de Carlos, está registrada no nome de seu pai.

Compra de apartamento por Eduardo

Em 3 de fevereiro de 2011, Carlos Bolsonaro esteve no cofre por 24 minutos. No mesmo dia, Eduardo Bolsonaro comprou um apartamento em Copacabana por R$ 160 mil, incluindo R$ 50 mil em dinheiro.