Rio de Janeiro – O nome da ex-deputada estadual Rosane Felix foi sugerido pelo MDB como vice na chapa de Alexandre Ramagem, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PL. A indicação partiu de Washington Reis, presidente do MDB no Rio e ex-prefeito de Duque de Caxias.
O que você precisa saber
- Indicação de Vice: Rosane Felix foi indicada pelo MDB como vice de Alexandre Ramagem.
- Avaliação da Candidatura: Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto estão avaliando a escolha.
- Estratégia Eleitoral: Rosane Felix é vista como uma escolha estratégica por ser mulher e evangélica.
Detalhes da Indicação
A indicação de Rosane Felix para a vice na chapa de Alexandre Ramagem foi feita por Washington Reis, presidente do MDB no Rio de Janeiro. Atualmente, a decisão está sendo avaliada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
Avaliação Política
Membros do PL consideram Rosane Felix uma escolha estratégica. Além de sua experiência política como ex-deputada estadual, Rosane traz a vantagem de ser mulher e evangélica, características que podem atrair eleitores desses grupos, fortalecendo a chapa de Ramagem.
Contexto da Candidatura
A possível composição da chapa com Rosane Felix visa agregar valor e diversidade à candidatura de Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio. A decisão final sobre a indicação será tomada por Bolsonaro e Costa Neto, conforme relatado por Bela Megale.