Vitimas de carro desgovernado em Copacabana foram para Souza Aguiar e Miguel Couto, no Centro e Leblon

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Um carro invadiu o calçadão da Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e atropelou pelo dez pessoas por volta das 20h. Segundo testemunhas, o motorista do veículo fugiu após o acidente.

Às 22h15, oito vítimas já tinham sido removidas do local, entre elas duas crianças. Todas foram encaminhadas para os hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto, no Centro e Leblon, respectivamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que está com equipes no local, por volta das 21h30 oito feridos já tinham sido removidos e encaminhados para os hospitais municipais Miguel Couto, no Leblon, e Souza Aguiar, no Centro. Dois dos feridos são crianças. Os atendimentos a feridos continuam no local.

O condutor do veículo, Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, que tentou fugir, foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). O motorista alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averígua a informação. Depois de passagem pela delegacia, ele foi encaminhado para o IML.

https://www.youtube.com/watch?v=s1TWGsnV-4U

Segundo o produtor Leslie Leitão, da TV Globo, havia remédios para epilepsia no carro do atropelador. Ele alegou que apagou quando estava dirigindo e subiu a calçada.

No momento do acidente, o Calçadão de Copacabana estava repleto de turistas e moradores da cidade, na rua e nos quiosques ao longo da orla.

Compartilhe esta notícia