Vitimas de carro desgovernado em Copacabana foram para Souza Aguiar e Miguel Couto, no Centro e Leblon

18 de janeiro de 2018
Leia em 1 minuto

Um carro invadiu o calçadão da Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e atropelou pelo dez pessoas por volta das 20h. Segundo testemunhas, o motorista do veículo fugiu após o acidente.

Às 22h15, oito vítimas já tinham sido removidas do local, entre elas duas crianças. Todas foram encaminhadas para os hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto, no Centro e Leblon, respectivamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que está com equipes no local, por volta das 21h30 oito feridos já tinham sido removidos e encaminhados para os hospitais municipais Miguel Couto, no Leblon, e Souza Aguiar, no Centro. Dois dos feridos são crianças. Os atendimentos a feridos continuam no local.

O condutor do veículo, Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, que tentou fugir, foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). O motorista alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averígua a informação. Depois de passagem pela delegacia, ele foi encaminhado para o IML.

Segundo o produtor Leslie Leitão, da TV Globo, havia remédios para epilepsia no carro do atropelador. Ele alegou que apagou quando estava dirigindo e subiu a calçada.

No momento do acidente, o Calçadão de Copacabana estava repleto de turistas e moradores da cidade, na rua e nos quiosques ao longo da orla.

Mais Lidas

Colunas

Newsletter

Banner

Leia Também

Eduardo Paes

Eduardo Paes anuncia redução na proporção de monitores para alunos autistas

Prefeito atende demanda de vereadores e…
Alerj - Foto: Reprodução

Colégio militar em Deodoro gera debate na Alerj

Discussão sobre modelo militar de ensino…