Rio Othon Palace promove Natal Christmas Exclusive Skylab

O Rio Othon Palace, em Copacabana, promove a ceia de Natal Christmas Exclusive Skylab, diretamente do rooftoop, no 30º andar do hotel, com vista para o mar. O hotel, que está seguindo as normas e protocolos da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, oferece em seu cardápio, um bufê internacional exclusivo, criado pelo chef Rubens Diniz.

No menu estarão diversos pratos típicos da data, como: peru recheado com tâmaras, molho de figo e pimenta; pernil de cordeiro com molho de hortelã, posta de bacalhau com espinafre e lentilha; tender como molho mostarda e mel. Os frutos do mar também estarão presentes com o salmão á provençal, bacalhau com grão de bico e azeitona azapa, camarão com mamão verde, castanha do pará e coentro, posta de bacalhau com espinafre e lentilha, além da estação japonesas com seleção de sushi e sashimi. Para a sobremesa, rabanadas de brioche ao vinho do porto, tiramissú, buche de Noel com tangerina e chocolate branco, ópera de chocolate, creme brûlèe com frutas vermelhas, cheesecake light com calda de frutas vermelhas, entre outros.

A celebração começa às 20h no dia 24 de dezembro e custa R$550 reais por pessoa. O serviço é All Inclusive (comida e bebida liberadas). O pagamento pode ser feito em até 3x no cartão de crédito, por depósito ou transferência bancária. Mais informações e reservas através do telefone 21 2106-0200