Diário Carioca Google News

A Secretaria de Trabalho e Renda e o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) divulgam vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. A exigência de formação é entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, e os salários podem chegar a até R$ 5 mil. São 520 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 1.034 vagas, sendo 300 para Operador de Telemarketing Receptivo, 160 para Motorista de Ônibus Urbano, 85 para Atendente de Lanchonete, 62 para Atendente de Loja, 50 para Fiscal de Tráfego, 41 para Açougueiro, 30 para Camareiro de Hotel, 30 para gerente Comercial, 30 para Auxiliar de Limpeza, 15 para Gesseiro, 15 para Pintor de Obras, 15 para Salgadeiro, 15 para Subgerente de Loja, 12 para Técnico em Enfermagem, 12 para Encarregado de Expedição, entre outras.

Na Região Metropolitana, são 27 possibilidades de emprego, com 10 para Porteiro, entre outras.

 

Região serrana

Na Serra, são 11 vagas. No Sul, são nove chances.

As unidades do sistema nacional não recebem currículos e a inscrição tem que ser feita nos postos Sine/Secretaria de Trabalho e Renda ou no site maisemprego.mte.gov.br.

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *