Diário Carioca Google News

Rob Zombie disse que grandes redes de restaurantes estão adotando dietas veganas porque “a indústria da carne tem um futuro insustentável”.

  • Leia mais: Rob Zombie sobre por que ele revisitou seu clã Firefly: “Eles são pessoas vis, mas eu quero que o público simpatize com eles”

O 56 – músico de anos se tornou vegetariano quando tinha anos, mas nove anos atrás, ele mudou sua dieta e estilo de vida ainda mais quando se tornou um vegano.

Falando com GQ , Zombie disse que desistiu de comer carne porque não gostou do sabor e um filme que assistiu deu-lhe mais informações sobre o processo de obtenção da carne das fazendas para as nossas mesas. “Sempre que me serviam costeletas de porco ou algo assim, o gosto era horrível para mim”, disse ele.

“Todos nós sofremos uma lavagem cerebral desde o momento em que nascemos, que todas as vacas estão feliz e os porcos estão felizes e todo mundo está tão feliz e é tudo ‘Velho McDonald tinha uma fazenda’. E então eu vi um filme que foi a primeira vez que realmente vi como a agricultura industrial era brutal e nojenta. Foi quando eu fiquei, tipo, ‘acabou’. ”

Ele passou a dizer que, embora houvesse desafios para a dieta, as opções para veganos e vegetarianos estavam melhorando . “Vegetariano é mais fácil porque você ainda pode comer ovos mexidos ou pizza. Depois que me tornei vegano, era, tipo … agora não há nada para comer. A cada dia fica mais fácil, e a cada dia a comida fica melhor. Hambúrgueres vegetarianos costumavam ser como discos de hóquei sem gosto e agora são tão deliciosos.

Rob Zombie
Rob Zombie CRÉDITO: Travis Shinn

“É uma transição. Seus gostos mudam e o que você considera saudável muda. Mas é um processo, e se alguém tentar se tornar hardcore instantaneamente, pode falhar. É como se você nunca tivesse malhado antes e pensasse: ‘Vou malhar três horas todos os dias!’ Por que não começamos com dois? Veja se você consegue sobreviver a isso. Acalme-se, amigo. ”

Ele continuou a comparar o veganismo ao ethos anti-estabelecimento do punk e disse que parte do porquê de não comer carne estar se tornando mais acessível é porque grandes redes de restaurantes agora estão adicionando carne – refeições gratuitas em seus menus.

“Muito do punk rock era sobre lutar contra o sistema, lutar contra as normas, lutar contra o caminho que foi traçado para você pela América corporativa, dizendo como você você deve pensar e como você deve ser “, explicou Zombie.

” Veganismo é … anti-estabelecimento está se tornando mais que uma coisa estabelecida – a cada dia, uma nova rede como McDonald’s ou Burger King começa a colocar um sanduíche em seu repertório porque eles podem ver que a indústria da carne tem um futuro insustentável. ”

O músico deve lançar seu sétimo álbum ‘The Lunar Injection Kool-Aid Eclipse Conspiracy’ no próximo mês (março 12 ) No mês passado, ele compartilhou a última faixa dele em ‘The Eternal Struggles Of The Howling Man’.

Mais Noticias