Robinho fica livre no mercado e pode jogar no Vasco

Robinho, que está na mira de um grupo de empresários para reforçar o Vasco, está livre no mercado do Futebol. O atacante deixou o Atlético-MG após duas temporadas, após seu contrato expirar neste domingo, dia 31 de dezembro de 2017.

Robinho e Galo até abriram conversas por uma renovação, mas ambas as partes não se esforçaram muito para chegar em um acordo. O Galo fez uma proposta de renovação, que incluía uma redução salarial. O próprio Robinho disso publicamente que não importaria em ver o seu rendimento mensal diminuído para seguir jogando no time mineiro, mas o oferecido pelo Galo foi menor do que o desejado pelo atleta. Outro fator que atrapalhou a permanência do jogador no time alvinegro foi o prazo para a resposta, muito curto, na posição do jogador e de sua representante. As informações São do Globoesporte.com

O astro da bola, que recentemente ocupou as páginas policiais, condenado a nove anos de prisão na Itália, por um suposto crime de violência sexual, cometido em 2013, quando defendia o Milan, já declarou que não tem problemas em defender qualquer time.

Agora, o grupo de empresários ligados ao Vasco, espera a definição política do clube para investir no atacante. A negociação seria em troca de publicidade. Um empresa deste grupo pagaria salários e direitos de Robinho e o Vasco estamparia a marca da mesma em sua camisa.