Rodrigo Faro promove divertido duelo de memes com galera que viralizou na internet

Crédito: Antonio Chahestian/Record TV


Neste domingo, 01 de agosto, o público do Hora do Faro volta a curtir mais uma edição inédita do quadro “De Quem É Esse Meme?”, no qual o apresentador Rodrigo Faro analisa vídeos que bombaram nas redes sociais, além de apresentar a todo o Brasil talentos que viralizaram na internet.

Nesta semana, Rodrigo promove um “duelo de memes” no palco. De um lado, José Carlos, o homem que quase faliu um rodízio de massas e, do outro, K-Róu, a cantora que viralizou ao desafinar durante o Miss Bumbum 2021. Além deles, o Cachorrão do Brega vem direto do Rio Grande do Norte para comentar seu hit “So Neymar, Levy Ma Jhonny”, uma inusitada “versão” de “Cose della vita”, do cantor Eros Ramazzotti, que conquistou a web.

A dupla Fernando & Sorocaba e Tarcísio do Acordeon ainda apresentam, no palco, a parceria na música “Só Não Divulga”. No final, João Gomes, o jovem cantor que tem uma das músicas mais tocadas do momento, “Meu Pedaço de Pecado”, recebe uma bela homenagem de amigos e familiares.  

Para o quadro “Hora da Virada”, o dominical convocou as participações do chef Guga Rocha e do cantor Latino, que interpreta sucessos.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos