Diário Carioca Google News

Rodrigo Faro, que se transforma em Marília Mendonça, e Pirulito.   Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV

Neste domingo, 14 de junho, em plena semana dos namorados, o Hora do Faro embala o coração dos apaixonados ao som de um bom sertanejo estilo sofrência. Além da estreia do quadro Vai dar Namoro – Em Casa, o apresentador Rodrigo Faro protagoniza um Dança Gatinho inédito em homenagem à cantora Marília Mendonça.

Devido às restrições necessárias para o combate da pandemia de Covid-19, Faro encarnou a diva brasileira no palco do programa sem a presença de plateia. No entanto, o público não precisa se preocupar: a animação e a “pagação de mico” continuam as mesmas!

Além disso, Rodrigo ainda conta com a presença dos assistentes Paulão e Pirulito durante a performance.

Sobre a escolha de Marília Mendonça para embalar o coração dos apaixonados, Rita Fonseca, diretora do Hora do Faro, explica: “Marília Mendonça é um ícone da música nacional, somos muito fãs! Por isso a homenagem.”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo