Rodrigo Neves, vice-presidente estadual do PDT, visitará Volta Redonda

Ex-prefeito de Niterói e ex-deputado estadual estará no Sindicato dos Metalúrgicos para o debater o plano "O Estado do Rio que Queremos"

O vice-presidente estadual do Partido Democrata Trabalhista (PDT), Rodrigo Neves, visitará a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, na próxima terça-feira (3/8), para discutir o plano “O Estado do Rio que Queremos”, que está sendo elaborado pelo partido, com sua coordenação, como uma proposta de reconstrução do RJ.

Neves se reunirá com o setor produtivo e empresários da região e irá conceder entrevistas à imprensa do município. Às 18h, se reunirá com lideranças políticas na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda. “A reconstrução do Rio de Janeiro passa fundamentalmente pela ‘Cidade do Aço’. Será um prazer encontrar trabalhadores e empreendedores da região. Estar na cidade onde o grande Juarez Antunes lutou tanto será motivo de grande emoção para mim e para todos os trabalhistas”, afirma.

Ex-prefeito de Niterói por dois mandatos, Rodrigo Neves atualmente é pesquisador convidado do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em Portugal, onde desenvolve um trabalho sobre os impactos e reflexos da pandemia de covid-19 nas cidades. Ao mesmo tempo, o ex-deputado estadual e três vezes vereador de Niterói coordena a elaboração do plano ”O Estado do Rio que Queremos”.

Reunião no Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda
Data – 03/08
Horário – 18h
Endereço – Rua Gustavo Lira, 9 – Centro