“Sábado com Maria” prestigia as grandes vozes dos musicais, com atração especial


O “Sábado com Maria”, exibido, ao vivo, no dia 13/03, começará excepcionalmente às 15h30 devido às transmissões especiais da Romaria do Terço das Mulheres. Padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola receberão no palco da TV Aparecida, Marcelo Nogueira, cantor premiado pelo trabalho no musical “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”, no qual faz o papel-título.  



O programa desta semana também vai dedicar um espaço para homenagear as mulheres e o convidado do programa, além de contar suas histórias de vida e de carreira, que inclui a experiência em montagem musical, vai mostrar sua bela voz.  



Sobre o cantor: 

Marcelo Nogueira é carioca e começou a carreira aos 16 anos como pianista e vocal da banda Foco Real, que misturava o estilo soul music com samba-rock. Seguiu a carreira produzindo e atuando no mercado musical brasileiro. Seus últimos trabalhos foram dedicados à música e ao teatro musical.  Em 2014, estreou no papel principal do espetáculo “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”, com grande sucesso de público e crítica, levando 12 indicações a prêmios, incluindo a de Melhor Ator de Musical – Prêmio Cesgranrio, Prêmio Bibi Ferreira 2018 e Brodwayworld Brazil 2018. 



Sábado com Maria, sábado, às 15h30