Sakei, no NorteShopping, apresenta novo menu executivo

Restaurante oriental do Taste Lab, no Norte Shopping, promove novo menu executivo na hora do almoço e começa a operar por delivery ifood

Sakei, que fica no espaço do coletivo gourmet Taste Lab, no Norte Shopping (RJ), é caracterizado por ter uma cozinha autoral, com técnicas de alta gastronomia e receitas preparadas com ingredientes artesanais e matéria prima de alta qualidade com preços acessíveis. 

Inaugurado no final de 2020, o restaurante estilo “box” de André Pionteke (Ex-MasterChef Profissionais 2018) e Jonathan Siqueira está com novidades, como o novo Menu Executivo para um almoço rápido e saudável. Os pratos custam em média R$30 e, entre as opções disponíveis – que podem variar de semana a semana – estão:

- Yakissoba Sakei: tradicional preparo oriental com legumes salteados e molho shoyu, servido com camarão crocante;
– Yakissoba Sakei: tradicional preparo oriental com legumes salteados e molho shoyu, servido com camarão crocante;
- Frango fit: peito de frango grelhado, purê de batata doce roxa e legumes salteados;
– Frango fit: peito de frango grelhado, purê de batata doce roxa e legumes salteados;
- Kare: carne bovina cozida lentamente com vegetais e golden curry japonês (não picante), servido com gohan, palha de maçã e chips de batata Sakei.
– Kare: carne bovina cozida lentamente com vegetais e golden curry japonês (não picante), servido com gohan, palha de maçã e chips de batata Sakei.

Outra novidade é que o Sakei está entregando pelo ifood. Agora estão disponíveis no app itens como o bao (pão de massa leve e densa ao mesmo tempo),  porções (como guiozas e harumakis), além do shoyu lamen, yakissobas, alimentos feitos na chapa e cumbucas.
— 
Serviço Sakei

Norte Shopping/Taste LabAvenida Dom Helder Câmara, 5474, CachambiRio de Janeiro. Infos (21) 99379 -3802
Horário atual (restrição anti-Covid19): Todos os dias, de 11h às 17h (atendimento presencial e delivery); e até às 22h (somente delivery)
Horário normal: Domingo a quinta, de 11h às 23h. Sexta e sábado, de 11h à meia-noite. 
Instagram @sakei.rioDelivery Ifood