Salve Jorge: Theo conhece Jéssica Vitória

Em Salve Jorge, ainda desconfiado de que Morena (Nanda Costa) está mentindo sobre a perda do bebê, Theo (Rodrigo Lombardi) vai até a casa de Lucimar

Theo ( Rodrigo Lombardi ) vê a bebê de Morena e Lucimar ( Dira Paes ) diz que é filha de Neuma ( Brendha Haddad ).
Theo ( Rodrigo Lombardi ) vê a bebê de Morena e Lucimar ( Dira Paes ) diz que é filha de Neuma ( Brendha Haddad ).

Em Salve Jorge, ainda desconfiado de que Morena (Nanda Costa) está mentindo sobre a perda do bebê, Theo (Rodrigo Lombardi) vai até a casa de Lucimar (Dira Paes) para conversar sobre o assunto com a ex sogra. A visita do capitão surpreende a todos, principalmente a ex traficada que estava na casa da mãe se despedindo da família antes de partir para a Turquia novamente.

Ao ouvir Theo batendo à porta, Morena se esconde no quarto para que ele não a veja e o escuta questionando Lucimar sobre o bebê que ela entregou para Érica (Flávia Alessandra), na Igreja de São Jorge, após ser perseguida por integrantes da máfia de Lívia (Cláudia Raia). Com o discurso combinado, a mãe da moça diz que a criança é filha de sua sobrinha. Ela apresenta Neuma (Brendha Haddad) ao capitão e mostra a bebê para ele.

Theo, ainda confuso e emocionado, conta que por algum tempo pensou que a filha fosse sua. Lucimar se comove com a situação e entrega Jéssica Vitória para ele segurar no colo.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, dia 23. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.