Samantha Laurindo prepara jantar beneficente em apoio a GAPPCI

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto a chef Samantha Laurindo prepara um jantar solidário – por delivery – em prol da casa GAPCCI (Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro do Itapemirim). A chef, que superou um câncer de ovário aos 24 anos com o apoio da casa, hoje ajuda quem está enfrentando a fase delicada. Ano passado, o jantar contou com a presença do renomado chef Claude Troisgros, com menu diferenciado e pedidos limitadíssimos – apenas 50 por dia.

A cada dia, a chef capixaba preparará uma entrada e um prato principal, para ser entregue – via delivery – em sua cidade natal. Para o primeiro dia (10/08), como entradinha, Creme de Abóbora Japonesa com Queijo Roquefort. De principal: Cavaquinha Grelhada com Purê de Siciliano e Farofa Grelhada. Já no segundo dia, o jantar começa por saborosos Dadinhos de Salmão com Pancetta. Para saborear, como principal, Arroz Caldoso de Frutos do Mar. Para fechar com chave de ouro, o último dia contará com Costelinha de Porco ao Molho de Goiabada, Arroz de Queijo Coalho e Legumes Assados.

Cada menu está disponível por R$125.  A renda será revertida para a GAPCCI, que presta um importante serviço aos pacientes que se deslocam de todas as cidades do Espírito Santo para tratamento contra o câncer. Lá eles encontram apoio para passar os dias enquanto recebem o tratamento médico.

Os pedidos já estão abertos. As entregas acontecem nos respectivos dias, entre 19h e 22h. Para maiores informações: (22) 2633-2808 | (22) 99835-7435

Serviço Samantha Laurindo

Tel.: (22) 2633-2808 | (22) 99835-7435


Instagram: @chefsamanthalaurindo


Entregas: Terça à Domingo com 24h – no mínimo – de antecedência