Diário Carioca Google News

Para inaugurar o novo selo The Sá Música e alertar sobre a causa ambiental na Amazônia, Sandra de Sá lança nesta sexta-feira (04), “Natureza Ainda”, em parceria com Simone Malafaia, já nas plataformas. A música é mais do que um single. É um chamado, um alerta.

Em comemoração ao Dia da Amazônia e para iniciar o novo projeto em grande estilo, a faixa traz um misto de ações culturais e sociais. “Natureza Ainda” contará com participação dos 8 artistas do selo: Simone Malafaia, Filhos de Sá, Soul de Br, As Bee, Santa Planta, Dany Black, Nanda Fellyx e Nickoly Ribeiro.

Aliás, o clipe, lançado no mesmo dia, foi gravado parte na Amazônia e parte em estúdio do Rio de Janeiro, com a coprodução de Hinaje Filmes & Canoa Filmes.

“Natureza Ainda” apresenta a grande paixão que vibra no peito: a poesia. A faixa foi composta por Simone Malafaia em parceria de Jorge de Sá, Leo Piloto e Shess, com distribuição exclusiva pela ONErpm.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo