Sandy Leah marca presença no Vivo Rio com a turnê "Manuscrito"

A namoradinha do Brasil, Sandy Leah  se prepara para mais uma apresentação da turnê “Manuscrito”, na cidade do Rio de Janeiro. O show acontece no próximo dia 7, a partir das  22h, no Vivo Rio. Durante o espetáculo, Sandy relembra os sucessos da época em que fazia dupla com o seu irmão Júnior, além de trazer no repertéorio, músicas internacionais e algumas canções de seu primeiro trabalho solo: o CD “Manuscrito” que leva esse nome por ter tido todas as faixas de autorias de Sandy e escritas a mão, maneira preferida de compor da cantora.

 

A turnê que chega a cidade maravilhosa, pela segunda vez e traz músicas de seu álbum solo como: “Pés cansados”, “Duras Pedras”, “Esconderijo” e “Quem eu sou”, recentementemente lançada. Sandy também interpreta canções de Lenine,  Renato Russo, e Lulu Santos. Além destas, ela interpreta os sucessos da banda  Oasis, “Wonderwall” e “Put your records on”. Os fãs que acompanham a artista, desde o início de sua carreira, quando ainda tinha apenas sete anos de idade, poderão matar a saudade de algumas das músicas que mais marcaram a dupla que ela tinha com seu irmão. Entre as canções, estão as melodias “ Quando você passa ( Turu tur)” e “ Estranho Jeito de Amar”.

O show estreou ano passado em Curitiba e passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Nas primeiras apresentações da turnê os fãs e os novos admiradores marcaram presença e cantaram suas canções com euforia. Sandy mostra que ainda pode emocionar com canções lentas e no piano. E pode levar a platéia a euforia com as musicas mais agitadas, todas é claro embaladas por uma das vozes mais marcantes e conhecidas  do país. Os ingressos para o show já estão sendo vendidos. Os preços variam de R$ 50 a R$ 140.

 

Serviço:

Manuscrito – Sandy Leah

Dia: 07 de Maio de 2011, a partir das 22h

Local: Vivo Rio, Avenida Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Ingressos na Bilheteria do VIVO RIO de segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.

Compra por telefone – Ingresso Rápido – Tel: 4003 -1212

Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.

 

Mais informações: www.vivorio.com.br