Sandy se emociona e chora em Show no Rio de Janeiro

De volta ao Vivo Rio mais uma vez com a “Manuscrito Tour”, Sandy lotou  uma das casas de shows mais aconchegantes, da cidade. A cantora que está apostando todas as fichas, em sua carreira solo, levou ao seu show do último dia 07 de maio, o repertório completo do CD recém lançado “Manuscrito”. Além disso, com algumas músicas da extinta dupla “Sandy e Junior” e canções  que segundo ela a emocionam como “Beija Eu” de Marisa Monte, “Hoje Eu quero Sair Só”  do Lenine, e “Wonderwall”  da banda internacional Oasis, a plateia animada contava com  a presença de famosos, como a atriz Fernanda Paes Leme e do ator Bruno de Luca.

Como se não bastasse soltar o vozeirão, durante o show de sua primeira turnê solo, Sandy fez questão de mostrar que o talento musical não está apenas na voz. Ela tocou piano, instrumentos de percussão e dançou. Reservada e serena que só ela, Sandy passou boa parte do show sentada em um banquinho. Porém, nas músicas mais agitadas, dançou e de acordo com a própria Sandy, se divertiu como nunca. Apesar de ser chamada a todo o momento pelos fãs de Devassa, por conta de sua participação no Comercial onde diz que “Todo mundo tem um lado Devassa”, nos palcos ela apareceu bem comportada com um vestido preto que ia até os pés. Além disso, a cantora que pela primeira vez cortou os cabelos bem curtos e os pintou de loiro, apostou em pequenos cachos nas pontas, deixando o visual ainda  mais sofisticado.

Ao cantar a música “ Dias iguais”, Sandy se emocionou no palco. Em lágrimas agradeceu e disse: “ Eu tenho a melhor profissão e os melhores fãs do mundo”. E não era só ela que estava emocionada, na platéia pessoas de todas as idades cantavam euforicamente junto de Sandy os sucessos que embalaram seu segundo show solo no Rio de Janeiro. As músicas da época da dupla Sandy e Junior  “Quando você passa ( Turu-turu” e “ Estranho jeito de amar” ganharam uma roupagem mais moderna especialmente para o Manuscrito Tour.

No finalzinho do show, os fãs largaram suas mesas e correram em direção ao palco, hábito que carregam desde os shows da  extinta dupla.  Em cima de mesas, cadeiras e mais pertinho de Sandy, curtiram as ultimas músicas do show que foram “Esconderijo”, “Casa” de Lulu Santos em que Sandy pulou e dançou junto com o público e por fim “Tempo”.  A turnê vai passar ainda pelas  Capitais São Paulo (SP), nos dias 13 e 14 de maio e Belo Horizonte (MG) nos dia 28 do mesmo mês.