Sarah Harding, cantora do Girls Aloud, morre aos 39 anos após uma batalha contra o câncer de mama

Sarah Harding morreu com idade 13 após ser diagnosticada com câncer de mama, sua família confirmou.

The Girls Aloud star foi diagnosticada com câncer de mama no ano passado e compartilhou a notícia com os fãs em agosto , momento em que a doença se espalhou para outras partes de seu corpo.

A notícia foi confirmada hoje (5 de setembro) pela mãe de Harding Marie em um post no Instagram.

“É com profundo desgosto que hoje eu ‘ Estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu ”, escreveu ela.

“ Muitos de vocês saberão da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou tão fortemente desde o diagnóstico até seu último dia. ”

O post acrescentou:“ Ela escapou pacificamente esta manhã. Eu gostaria de agradecer a todos por seu amável apoio durante o ano passado. Significou o mundo para Sarah e deu a ela grande força e conforto saber que ela era amada.

“Eu sei que ela não vai querer ser lembrada por sua luta contra esta terrível doença – ela era uma estrela brilhante e espero que seja assim que ela possa ser lembrada. ”

Veja a postagem abaixo:

Após a triste notícia da morte de Harding, tributos começaram a chegar de todo o mundo da música e do entretenimento.

Jedward escreveu: “RIP Pop Music Icon Sarah Harding! Força e amor para seus amigos e família. ”

Ícone da música pop RIP Sarah Harding! Força e amor para seus amigos e família ❤️ pic.twitter.com/pZtj8g5ETY

– JEDWARD ( @planetjedward) 5 de setembro, 2021

A cantora Michelle Gayle compartilhou uma foto sua com Harding, escrevendo : “A vida gira tão rápido. Sinto muito por não termos tido uma última noite fora, dançando em cima das mesas, como você queria.

“Eu te amo. Vou sentir saudades. E guardarei todas as suas notas de voz lendárias! Nunca haverá outro você. Você nunca será esquecido. ”

A vida gira tão rápido. Sinto muito por não termos saído ontem à noite, dançando em cima das mesas, como você queria. Eu amo Você. Vou sentir saudades. E guardarei todas as suas notas de voz lendárias! Nunca haverá outro você. Você nunca será esquecido. ? pic.twitter.com/XXoLQ0J3MJ

– michelle gayle (@ michellegayle1) 5 de setembro, 2021

A atriz e cantora Kym Marsh acrescentou: “Sinto muito por ouvir sobre o falecimento de Sarah Harding. Que linda garota e pessoa ela realmente era.

“Eu não afirmo tê-la conhecido muito bem, mas o que eu sabia era o quão divertida e gentil ela realmente era. Meus pensamentos estão com sua família e amigos neste momento. ”

Estou muito lamento saber do falecimento de Sarah Harding. Que linda garota e pessoa ela realmente era. Não afirmo tê-la conhecido muito bem, mas o que eu sabia era o quão divertida e gentil ela realmente era. Meus pensamentos estão com sua família e amigos neste momento. Durma bem x

– Kym Marsh (@ msm4rsh) 5 de setembro, 2020

“Um dia triste!” Alesha Dixon escreveu no Twitter. “Uma estrela tão brilhante! Descanse em paz linda Sarah. ”

Um dia triste! Uma estrela tão brilhante! Descanse em paz linda Sarah ❤️❤️❤️

– Alesha Dixon (@AleshaOfficial) 5 de setembro, 2020

Crítico musical e ex-crítico NME contribuidor Peter Robinson – também conhecido como Popjustice – acrescentou: “Que notícias terrivelmente tristes sobre Sarah Harding. Nenhuma de todas aquelas músicas incríveis teria sido a mesma sem sua faísca. ”

Que terrivelmente notícias tristes sobre Sarah Harding. Nenhuma dessas músicas incríveis teria sido a mesma sem sua faísca.

– Peter Robinson (@Popjustice) 5 de setembro, 2020

Oritsé Williams, cantor-compositor e ex-cantor do JLS, também prestou homenagem a Harding, escrevendo: “Comovente ao ouvir isso Sarah Harding do Girls Aloud acaba de falecer após uma longa batalha contra o câncer.


“As vezes em que nos conhecemos, ela sempre foi tão alegre, uma grande e bela personalidade. Minhas mais sinceras condolências e coração aos amigos, família e membros da banda de Sarah. ”

? Comovente saber que Sarah Harding do Girls Aloud acaba de falecer após uma longa batalha contra o câncer. As vezes que nos conhecemos, ela sempre foi tão alegre, uma grande e bela personalidade. Minhas mais sinceras condolências e coração aos amigos, família e membros da banda de Sarah. ?? pic.twitter.com/3Muq6w1BqL

– Oritsé Williams (@Oritse) 5 de setembro,

Harding anteriormente compartilhou uma atualização sobre seu diagnóstico de câncer no início de dezembro . “Não posso negar que as coisas estão difíceis agora, mas estou lutando o máximo que posso e sendo o mais corajosa que posso”, escreveu ela em um post no Instagram.

Em março, ela revelou que foi 1434511614888366081 contada por médicos naquele Natal 2002 “provavelmente seria a última” enquanto ela continuava para receber tratamento para câncer.

A estrela se juntou ao Girls Aloud durante sua criação inicial no reality show Popstars: The Rivals em 2002 e continuou a se apresentar com eles até que eles se separaram em 2013.