(ATUALIZADO) O xerife do condado de Humboldt, oficial de saúde pública, responde a perguntas sobre a expansão da comunidade, a nova ordem de abrigo no local, o fechamento do aeroporto e muito mais

LoCO Staff / Yesterday @ 6:34 p.m. / COVID-19 and Humboldt (UPDATED) Humboldt County Sheriff, Public Health Officer Answer Questions on Community Spread, the New Shelter-in-Place Order, Shutting Down the Airport and More As they have been recently, local officials have been taking media questions on the COVID-19 pandemic and Humboldt County’s response to it.…

              Funcionários da LoCO /                         Ontem           @ 18:34 /                       COVID-19 e Humboldt                    (ATUALIZADO) O xerife do condado de Humboldt, oficial de saúde pública, responde a perguntas sobre a expansão da comunidade, a nova ordem de abrigo no local, o fechamento do aeroporto e muito mais          Como foram recentemente, as autoridades locais têm respondido perguntas da mídia sobre a pandemia do COVID-19 e a resposta do Condado de Humboldt a ela. Hoje, a diretora de saúde pública do condado de Humboldt, Dra. Teresa Frankovich, e o xerife Billy Honsal fizeram perguntas. Primeiro vídeo: Dr. Frankovich sobre o que significa “transmissão comunitária”, como isso afeta os testes, a ordem atualizada de abrigo no local, quando podemos esperar um “pico”, porque o vírus atinge algumas pessoas com mais força do que outras , e mais: Segundo vídeo: xerife Honsal sobre a gênese da nova ordem de abrigo no local, o papel da polícia durante a emergência e como ela mudou desde o mês passado, lutando para garantir que as pessoas sigam as diretrizes de distanciamento social nos espaços públicos, PPE disponível para deputados, perguntas sobre o fechamento do aeroporto, a moratória de despejo e muito mais: ATUALIZADO: Vídeos corrigidos!     
Consulte Mais informação