No Rio, Mães ganham exame gratuito para Covid-19

As famílias que realizarem pelo menos um teste pago vão ganhar um exame gratuito para as mães, além de um kit com máscara e outros acessórios.

No fim de semana do Dia das Mães, nos dias 8 e 9 de maio, a Veus Saúde vai realizar uma promoção especial nos seus postos de drive-thru para testagem para Covid-19. As famílias que realizarem pelo menos um teste pago vão ganhar um exame gratuito para as mães, além de um kit com máscara e outros acessórios.

Entre os exames que serão oferecidos gratuitamente para as mães estão o teste rápido de Antígeno- AG, que detecta presença do vírus na fase ativa da infecção e é realizado a partir de coleta através de SWAB (cotonete) de nasofaringe (narina); ou o teste rápido de pesquisa de Anticorpos Anti-Proteina S, indicado para quem já teve a doença ou já foi vacinado. Esse novo exame qualifica a resposta imune e verifica, em poucas horas, se a pessoa apresenta anticorpos contra o novo coronavírus fabricados naturalmente pelo organismo em resposta à invasão por um agente infeccioso ou à vacina.

No atendimento drive-thru, além de reduzir a exposição ao risco, todo o procedimento de coleta é realizado por um laboratório de análises clínicas qualificado e com anos de experiência, garantindo mais segurança para o procedimento de coleta e análise do resultado.  O cliente recebe, por SMS e e-mail, o link para acessar o laudo de forma digital.

No Rio de Janeiro, a Veus Saúde disponibiliza unidades de coleta na modalidade drive-thru no Bossa Nova Mall (ao lado do Aeroporto Santos Dumont), BarraShoppingFashion MallVia Parque ShoppingRecreio ShoppingPosto Mengão (Lagoa), Americas Medical City e Carrefour Caxias. Consulte mais informações e os horários de funcionamento de cada um dos postos no link: https://www.veustlp.com.br/drivethru

Veus Saúde

Tel.: (21) 3005-3702/ (21) 97509-0558