Condomínio O2 Office & Corporate, na Barra da Tijuca, recebe ação de testagem para Covid-19

Com preços populares para testagem, objetivo da iniciativa é promover ainda mais conforto, proteção e segurança para a saúde dos condôminos, funcionários e transeuntes do condomínio

MedLevensohn – empresa pioneira na comercialização de testes contra a Covid-19 no Brasil – em parceria com a Veus Saúde está realizando, até o próximo dia 13 de outubro, uma ação de testagem contra a Covid-19 e outras doenças com preços populares para os condôminos, funcionários e transeuntes do condomínio O2 Office & Corporate, na Barra da Tijuca.

O objetivo das empresas é promover ainda mais proteção e segurança para a saúde dos frequentadores espaço empresarial, além de conforto e comodidade para realizar os exames no próprio condomínio. Além de testes contra a Covid-19 com resultados em até 15 minutos, as companhias disponibilizarão testes de glicemia, colesterol, perfil lipídico e até mesmo pressão arterial e fibrilação atrial, que identifica, por exemplo, o risco de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O atendimento e os testes serão conduzidos por técnicos treinados e qualificados e realizados todos os dias, das 09h às 17h nas unidades móveis da MedLevensohn e da Veus, que estarão em pontos determinados no local. Para obter os descontos nos exames, é preciso apresentar o crachá oficial do condomínio.

“Esta iniciativa do condomínio O2 Office&Corporate é pioneira, pois revela a grande preocupação do lugar com a saúde dos seus moradores e funcionários, especialmente diante deste cenário de pandemia. Além disso, é mais uma ação que reafirma o propósito da MedLevensohn de promover a saúde e o bem-estar das pessoas por meio de serviços e produtos de alta qualidade e eficiência. Queremos ampliar a iniciativa para outros condomínios do Rio”, destaca o CEO da companhia, José Marcus Szuster.

“Estamos nos aprimorando para atender cada vez com mais eficiência esse momento de retomada, garantindo que a população seja testada”, reforça Ibrahin Salim, gerente de marketing da VEUS Saúde.

Para o condomínio O2 Office&Corporate, a ação fortalece o importante movimento de cultura de testagem de doenças que a pandemia elucidou, fundamental para identificar casos sintomáticos e assintomáticos de doenças na população geral e em grupos vulneráveis. “Queremos promover, com a ação de testagem no condomínio, ainda mais segurança e tranquilidade para os usuários e funcionários do espaço. É uma iniciativa que o O2 está trazendo com pioneirismo e pretendemos inspirar outros condomínios a aderirem a essa proposta, tão relevante neste momento desafiador que todos nós estamos vivenciando”, finaliza Ana Paula Granha, síndica do O2 Office&Corporate