Dr Daniel Dias Machado lança protocolo revolucionário para esculpir seios sem cortes

A princípio, a técnica inovadora é capaz de volumizar e harmonizar os seios com apenas 1 (uma) sessão. De antemão, a redação foi informada que o biomédico Dr Daniel Dias Machado está revolucionando o mercado da saúde em Porto Alegre. Ou seja, com o protocolo que colhe sangue do braço de suas pacientes, coloca em uma centrífuga, a qual separa as plaquetas, e após injetada em diferentes pontos dos seios.

A princípio, o protocolo do Dr Daniel é realizado em apenas uma sessão, e traz incríveis resultados na volumização e harmonização das mamas.

Segundo o doutor, é um conceito personalizado que está fazendo sucesso entre as mulheres que desejam volumizar, levantar e rejuvenescer os seios sem cirurgia. Sendo assim, criou o protocolo após perceber que no mercado da estética não existia nenhum outro capaz de entregar resultados tão bons sem cirurgia plástica.

Sobretudo, o protocolo foi baseado na técnica criada pelo cirurgião plástico e dermatologista Dr Charles Runels. Ou seja, tinha como base a terapia de Plasma Rico em Plaquetas. Em outras palavras, volumização, arqueamento, harmonização e sensibilidade nos mamilos.

Principalmente, um dos grandes diferenciais do protocolo biomédico, é que os efeitos da aplicação prometem durar até dois anos, mas muitas mulheres afirmam que os resultados são permanentes. Semelhantemente a técnica utilizada no rosto por Kim Kardashian. Da mesma forma, o jornal britânico Daily Mail, enaltece a utilização do Plasma Rico em Plaquetas nos seios, o descrevendo como técnica que aumenta, tonifica e arredonda as mamas, dispensando o monstrinho do bisturi.

À primeira vista, o protocolo do Dr Daniel Dias Machado está fazendo um grande sucesso em Porto Alegre, justamente pelos resultados serem super visíveis. Além disso, conforme a publicação do jornal britânico Metro, os efeitos do protocolo podem durar até dois anos.

Sucesso absoluto e com o protocolo requisitado, a clínica do Dr Daniel Dias Machado tem horários disputados na capital gaúcha.

Saiba mais sobre o protocolo

WhatsApp 51 4042 – 0953

www.doutordaniel.bmd.br