Se você achou que um Tesla autônomo era legal, aqui está um kit para construir e programar seu próprio carro autônomo

If you thought a self-driving Tesla was cool, here is a kit to build and program your own self-driving car

TNW Deals

História por

TNW Deals

Ofertas especiais cortesia da The Next Web.

Ofertas especiais cortesia de The Próxima Web.

TLDR: Este Wheelson O kit AI Self-Driving Car não apenas orienta os usuários na construção de um veículo autônomo, mas também faz a programação para fazê-lo se mover e permanecer na estrada sozinho.

KITT. Christine. Caramba, até mesmo Herbie, o inseto do amor. Por décadas, temos assistido a filmes e programas de TV estrelados por veículos quase conscientes que não precisam de um motorista para ir do ponto A ao ponto B. Ou para manobrar muitas outras coisas importantes

, se estivermos sendo honestos.

Mas embora estejamos nos aproximando, a realidade ainda não alcançou Hollywood . Mesmo que o próprio fundador da Tesla, Elon Musk, diga o veículo autônomo

ainda tem alguns grandes problemas para resolver , parece que a idade de pular em seu carro, sentar e deixar a IA dirigir definitivamente não é muito longe.

Embora possa parecer mágica, é realmente apenas ciência e engenharia – e os princípios por trás de tudo não são tão sci -fi como você pode esperar. Com o Carro autônomo Wheelson ($ 96. 94, 09 percentual de desconto, da TNW Deals), os alunos têm uma visão interna de como o transporte autônomo realmente funciona. O melhor de tudo, este treinamento realmente cria raízes com os alunos porque eles estão fazendo tudo sozinhos.

Alimentado por quatro pequenos motores elétricos com um motor de bateria recarregável Li-Po liderando o caminho, os usuários montam seu próprio veículo de quatro rodas que parece um carro … mas na verdade é tão robô como veículo.

Claro, uma vez que os usuários placa de circuito, chassi e todas as outras peças do carro juntos, eles estão apenas pela metade.

O próximo passo é a codificação. Embalado com Bluetooth e Wi-Fi integrados, este kit DIY torna mais fácil entender como a visão computacional funciona e como calibrar uma câmera para que ela possa ajudar um veículo a navegar autonomamente em uma estrada ou localizar obstáculos simples e contornar o problema.

Wheelson também tem um display LCD, então os construtores podem realmente ver o que o robô vê. E usando a plataforma de codificação CircuitBlocks, os usuários podem criar padrões de direção personalizados, modificar algoritmos de rastreamento e reconhecimento de objetos e muito mais.

O Wheelson Build and Code Your Own AI Self-Driving Car vem em duas variedades: uma com ferramentas como um ferro de solda e outro equipamento para montar seu carro ($ 107. 107), ou o kit sem ferramentas ($ 96. 96) .

Os preços estão sujeitos a alterações