Diário Carioca Google News

A seleção brasileira de futebol masculino que representará o Brasil nos Jogos de Tóquio está na Sérvia. No país europeu, o técnico André Jardine prepara a equipe para o megaevento esportivo que terá sua cerimônia de abertura no dia 23 de julho. Nesta segunda-feira (12), quem concedeu entrevista coletiva foi o zagueiro Nino, do Fluminense.

A #SelelçãoOlímpica desembarcou em Belgrado, capital da Sérvia, na manhã desta segunda-feira para continuar a sua preparação rumo aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira algumas imagens que separamos.

📸 Bruno Pacheco/CBF pic.twitter.com/2ftRd1Uyrr

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 12, 2021

O defensor do Tricolor das Laranjeiras espera uma disputa em alto nível em Tóquio: “O nível da competição será elevado. Temos nomes conhecidos mundialmente em todas as seleções, inclusive a nossa, que vem muito forte. Então tem tudo para ser uma competição especial, de alto nível, e temos nos preparado para isso”.

Para alcançar um bom resultado na Olimpíada, Nino acredita que a presença do experiente lateral Daniel Alves, de 38 anos, será muito importante. “[Ele] é um líder e um cara sempre aberto ao diálogo”.

Hoje foi dia de coletiva da #SeleçãoOlímpica e quem falou foi o zagueiro Nino. Ele comentou suas expectativas para os Jogos Olímpicos e o nível da competição. 🎥 pic.twitter.com/FjLNrK1mrm

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 12, 2021

O grupo do Brasil ficará completo na próxima quinta-feira (15), com a chegada de Douglas Luiz e Richarlison, que disputaram a final da Copa América pela seleção principal. No mesmo dia a equipe comandada por André Jardine enfrenta os Emirados Árabes em partida amistosa. Será o último teste do Brasil antes da estreia nos Jogos de Tóquio, no dia 22 a partir das 8h30 (horário de Brasília), contra a Alemanha em Yokohama.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.