Selena Gomez Estreia Nova Helix Piercing Durante a Noite com Amigos

15 Set 249 | : 30 am EDT

‘Pegou algo! Bem aqui.’

Selena Gomez fez seu novo piercing durante uma boa noite com os amigos.

Girlpool (Avery Tucker e Harmony Tividad, amigos de Gomez) e o fundador da Rare Beauty, 29 , saiu para comer e então decidiu fazer uma viagem espontânea a uma loja Build-A-Bear Workshop para se divertir. Mas as coisas não correram de acordo com o planejado para o grupo.

Gomez e seus amigos não conseguiram encontrar a loja Build-A-Bear quando chegaram a um shopping a menos de 29 minutos antes de fechar. Então a turma decidiu no calor do momento fazer piercings corporais.

Selena Gomez tinha um piercing em hélice, que ela exibiu em Girlpool TikTok na terça-feira, enquanto uma de suas amigas fez uma piercing no umbigo.

Fonte da imagem

Gomez pode ser visto sentado em paz uma cadeira de estúdio com a cartilagem da orelha perfurada no vídeo TikTok.

Fonte da imagem

Quando Gomez se virou para mostrar seu novo piercing de hélice de arco, ela disse: “Pegou algo! Bem aqui. ”

Os fãs se manifestaram para expressar sua admiração pela mais recente escolha de beleza do músico.

“Omg Selena tem um piercing”, escreveu um admirador, expressando sua alegria e surpresa. “Amigos que fazem piercings juntos, ficam juntos”, disse outro, enfatizando os momentos maravilhosos da noite. “Isso é tudo que eu preciso em um grupo de amigos e muito mais”, escreveu outro usuário, possivelmente expressando melhor como todos nos sentimos ao ver o vídeo.

Enquanto Selena Gomez tem dois buracos em cada um lóbulo da orelha, ela parece preferir tatuagens a piercings, com pelo menos 11 diferentes motivos tatuados em seu corpo.

Várias de suas tatuagens, como a cruz na clavícula e as mãos em oração na coxa, têm conotações religiosas. “LXXVI” no pescoço e o número 1 na caixa torácica são homenagens aos familiares e amigos.

Fonte da imagem

Tornando-se loira platina em abril , Gomez também brincou com sua aparência de outras maneiras. Ela declarou recentemente sobre o trabalho de tingimento extravagante: “Eu me diverti muito. Eu senti que poderia fazer coisas malucas com meu cabelo ou tentar novos looks com minha maquiagem. Foi tão divertido … Eu me senti tão legal e nervosa. ”

Mesmo que ela tenha voltado às suas raízes morenas, seu novo piercing pode ajudá-la a recuperar um pouco dessa vantagem.

Nos últimos meses, Gomez tem estado mais ocupada do que nunca com o lançamento de seu novo programa Hulu Apenas Assassinatos no Edifício

(que acabou de ser renovado para uma segunda temporada) e o crescimento contínuo de sua marca de cosméticos, Rare Beauty.

Fonte da imagem em destaque

Selena GomezSelena Gomez StyleSelena Gomez Rare BeautySelena Gomez Blonde HairSelena Piercing Gomez

2021 2021