Diário Carioca Google News

A entrevista da atriz Alexandra Richter é um dos destaques do programa Sem Censura desta quinta (17), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. A artista bate um papo sobre a nova temporada do espetáculo “A história de nós 2”, peça que faz sucesso há uma década em cartaz ao abordar, com humor, os desafios do casamento.

No palco, Alexandra, que também é produtora dessa montagem, divide a cena com o ator Mouhamed Harfouch. Eles interpretam o casal Maria Helena (Lena) e Carlos Eduardo (Edu), personagem que já foi interpretado pelos atores Marcello Valle, na estreia da peça em 2009, e Bruno Garcia. A obra tem direção assinada por Ernesto Piccolo e texto de Lícia Manzo.

A identificação do público com o enredo da trama dessa comédia romântica é um dos segredos para o sucesso da peça cuja história já começa com o casal separado. A produção acompanha os diversos momentos do relacionamento a dois ao recordar o início feliz e as complicações que se enfrenta com o passar do tempo.

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem a professora Patrícia Prazeres que desde 1987 trabalha no magistério e há quase 20 anos leciona no Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Hoje ela coordena esse segmento na escola em que atua.

O programa Sem Censura ainda conta com a participação da aluna Juciara Belisário de Carvalho que está na faixa etária de 50 anos e não teve oportunidade de estudar na juventude, mas hoje aprende em sala de aula por meio da iniciativa.

Ela comenta que precisou interromper os estudos na adolescência. Lembra também que teve um casamento complicado e não pode levar os estudos a frente. Juciara explica que ingressou no EJA no ensino fundamental e hoje está no ensino médio.

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço Sem Censura – quinta-feira, dia 17/10, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta