Sem Censura recebe a deputada federal Bia Kicis nesta segunda

O Sem Censura, programa semanal da TV Brasil, recebe a presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJ), deputada federal Bia Kicis, na próxima segunda (14)

O Sem Censura, programa semanal da TV Brasil, recebe a presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJ), deputada federal Bia Kicis, na próxima segunda (14). Nesta edição, a apresentadora Marina Machado conversa com a deputada ao vivo, às 21h30, sobre o ensino domiciliar e o voto 100% impresso e auditável.

Participam como debatedores convidados os jornalistas Murilo Fagundes (Poder 360), e Sarah Teófilo (Correio Braziliense).

Nascida em Resende, Rio de Janeiro, Bia Kicis é advogada pela Universidade de Brasília. Exerceu a profissão no SERPRO e depois como Procuradora do Distrito Federal, por onde se aposentou como Subprocuradora Geral.

Ativista, youtuber e política brasileira, Bia é filiada ao PSL-DF. Compõe a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara desde 2019, para a qual foi eleita presidente em março deste ano.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura no Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Serviço:

Sem Censura – Bia Kicis

Segunda-feira, – 14 de junho, às 21h30, na TV Brasil

Site: tvbrasil.ebc.com.br/semcensura

YouTube: youtube.com/tvbrasil

Facebook: facebook.com/tvbrasil

Twitter: twitter.com/TVBrasil