Série A Roda do Tempo revela cena exclusiva em painel na New York Comic Con

A série de fantasia da Sony Pictures Television estreia globalmente em 19 de novembro no Prime Video em mais de 240 países e territórios

O Amazon Prime Video e a Sony Pictures Television divulgaram hoje uma cena exclusiva da nova série de fantasia Original Amazon, A Roda do Tempo. O vídeo estreou no painel da série durante a New York Comic Con, onde o showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.Hemlock Grove) também anunciou novos membros do elenco para a segunda temporada. Ceara Coveney (The Amazing World of Emma) se juntará ao elenco fixo retratando a personagem favorita dos fãs Elayne Trakand, junto com Natasha O’Keeffe (Peaky BlindersMisfits) e Meera Syal (The Kumars no No. 42Broadchurch), que também participam do programa em papéis regulares ainda não divulgados.

Série Original Amazon A Roda do Tempo Revela Cena Exclusiva em Painel na New York Comic Con
Série Original Amazon A Roda do Tempo Revela Cena Exclusiva em Painel na New York Comic Con

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Baseada nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, A Roda do Tempo foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins. Larry Mondragon e Rick Selvage da iwot productions, Mike Weber, Ted Field da Radar Pictures, Darren Lemke Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também servirão como produtores executivos, com Briesewitz definida para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

Sobre o Amazon Prime Video
O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels. .

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite a página  How To Stream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime
Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhares de produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site da Amazon . Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R﹩ 9,90 ao mês, ou R﹩ 89 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Novos clientes podem experimentar gratuitamente por 30 dias na página do Amazon Prime