Diário Carioca Google News

O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

— América FC ✊? (@AmericaMG) October 25, 2020

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

ACABOU! FLECHAAAAAAAAMOOOOOOOOOOSSSSSS!

Mais uma vitória gigante do Verdão! No peito, na raça, na união, a Chape garantiu mais uma flechada – com golaço do artilheiro Anselmo Ramon – e segue firme na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro!

VAMOS POR MAIS! #VamosChape pic.twitter.com/fGctr3zJPk

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 24, 2020

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Newsletter

Mais Noticias

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.