Diário Carioca Google News

Devido aos problemas com o sistema de iluminação do Estádio Nogueirão, em Mossoró, confrontos contra o Central-PE e Jaciobá-AL foram antecipados para às 15h30.

A Diretoria de Competições da CBF informou, neste domingo (26), duas alterações na tabela original do Campeonato Brasileiro Série D 2020. Por conta de problemas com o sistema de iluminação do Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), duas partidas do Potiguar-RN mudaram de horário. O duelo contra o Central-PE, válido pela terceira rodada, foi antecipada para às 15h30 da próxima quinta-feira (01). Já o confronto contra Jacióba-AL, da sexta rodada, também foi remarcado para às 15h30. A data permanece inalterada: quarta-feira, dia 14.

Confira os dados do confronto abaixo:

Potiguar/RN x Central/PE

De: 20h

Para: 15h30

Data: 01/10, quinta-feira (mantida)

Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN (mantido)

Potiguar/RN x Jaciobá/AL

De: 20h

Para: 15h30

Data: 14/10, quarta-feira (mantida)

Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN (mantido)

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo