Sesi Araçatuba abre a exposição "Israel em tempos de paz"

A mostra Israel em Tempos de Paz é composta por 16 fotos coloridas que retratam pessoas e lugares de um país distante formado por culturas ímpares e distintas. A exposição, que ficará em cartaz de 1º a 15 de fevereiro, estará aberta à visitação pública gratuita de segunda-feira domingo, no SESI Araçatuba.

Israel, berço das três maiores religiões do mundo Judaísmo, Cristianismo e o Islamismo, faz fronteira com o Líbano, a Síria, a Jordânia e o Egito. É um conjunto de cultura oriental e ocidental, ligadas ao desenvolvimento e ao caráter individual de cada cidade. No país são reconhecidas três línguas o hebraico, o árabe e o inglês. A diversidade traz inspiração para as mais belas obras da natureza.
 
A paixão da fotógrafa Sylvia Nogueira Cury, que assina a coleção, são fotos de turismo, natureza e pessoas. Para ela, “não há limites ou adversidades”.
 
Sobre a fotógrafa
 
Formada em Publicidade e Propaganda, Sylvia Nogueira Cury iniciou a carreira fotografando lugares e pessoas na América do Sul, Europa, América do Norte e Ásia. Em dez anos, ela retratou mais de 22 países por suas lentes.
Ela recebeu prêmio na Bienal Nacional de Arte Fotográfica em Preto e Branco e na Bienal Nacional de Natureza em Cores.
 
SERVIÇO:
Exposição Fotográfica – Israel em tempos de paz
Local: SESI Araçatuba – R. Dr. Álvaro Afonso do Nascimento, 300 – Jd. Presidente
Datas e horários: de 1º a 15 de fevereiro – segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 21h30, aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 19h30.
Informações: (18) 3623-4911
Entrada: franca