Shailene Woodley: 'Situação física assustadora' me fez voltar da carreira

Uma verdadeira reflexão. Shailene Woodley revelou que um problema de saúde assustador a levou a dar um passo atrás em sua carreira no meio de seu sucesso divergente .

A atriz de quatro anos 28 se abriu sobre a doença que afetou sua vida durante as filmagens de série de ficção científica em uma entrevista com The New York Times na sexta-feira, abril .

“Ainda não falei muito sobre isso publicamente, e um dia farei isso, mas estava muito, muito doente no início 20 s – ela compartilhou. “Enquanto eu fazia os filmes Divergentes e trabalhava duro, eu também estava lutando com uma situação física profundamente pessoal e muito assustadora.”

Woodley não divulgou os detalhes de seu medo de saúde, mas revelou que isso a fez recusar ofertas após sua aparição em Divergente. Ela estrelou como Beatrice Prior na série de 2014 para 2016.

“Por causa disso, eu disse não a muitas oportunidades porque precisava melhorar e esses trabalhos acabaram indo para colegas meus que eu amo”, continuou ela. “Eles tiveram muito sucesso, mas havia uma mistura de pessoas dizendo: 'Você não deveria ter deixado isso ir!' Ou 'Você não deveria estar doente!'”

A atriz Falha em Nossas Estrelas disse que a experiência fez com que ela duvidasse de si mesma e de suas habilidades, além de se preocupar com sua saúde.

“Isso foi combinado com meu próprio processo interno de: 'Vou sobreviver ao que estou passando agora e ser saudável, ou ainda ter a oportunidade de trabalhar em projetos pelos quais estou apaixonada novamente por causa da situação em que estou? '”, acrescentou.

Sua posição na vida na época a fez “se render e largar minha carreira” enquanto lutava com uma “voz negativa em minha mente que continuava girando por anos e anos depois”.

Felizmente, Woodley conseguiu se recuperar daquele tempo sombrio em sua vida. A Vida Secreta da atriz adolescente americana conseguiu um papel de protagonista na HBO Big Little Lies em 2017, o que levou a indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

“Agora estou do outro lado, graças a Deus”, explicou Woodley. “Muitos dos últimos anos foram focados em saúde mental para mim, e é um processo lento. Mas por causa desse trabalho, sinto-me muito fundamentado e enraizado em quem sou e muito claro sobre tudo na minha vida, seja minha carreira, meus relacionamentos ou meu próprio valor interno. ”

Ela concluiu: “Sinto-me muito grata por ter andado nessa linha de fogo, porque agora sei o que nunca mais quero voltar.”

Ouça no Hot Hollywood do Spotify to Us Weekly, a cada semana que os editores do Us detalham as notícias mais recentes sobre entretenimento!

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos de celebridades – Inscreva-se no YouTube!