Shopping Leblon brinda o Dia dos Pais com campanha de ‘Compre e Ganhe’ com par de taças de gin

Promoção é válida a cada R$700 em compras entre os dias 03 e 08 de agosto

Presentear quem a gente ama e ainda ser contemplado com um mimo tem um gostinho mais especial. Pensando nisso, o Shopping Leblon celebra o Dia dos Pais com campanha de ‘Compre e Ganhe’ com um par de taças em cristal ecológico de 600 ml para gin & tônica. A promoção é válida a cada R$ 700 em compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 03 e 08 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O cliente deve apresentar as notas fiscais no ponto de trocas, localizado no 2º piso.

O mix de lojas do shopping oferece diversas opções de presentes, como vestuários, calçados e eletrônicos, além de livraria e kits gastronômicos. Quem busca um destino para celebrar a data, a gastronomia é um ponto forte do estabelecimento com uma variedade de restaurantes, que estarão abertos de 12h as 22h no domingo (08).

*A promoção concede um brinde por CPF. O mesmo portador pode acumular até três notas fiscais de compras realizadas entre os dias 03 e 08 de agosto.

O regulamento completo está disponível no site (www.shoppingleblon.com.br).

Medidas de Segurança          

O Shopping Leblon reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.     

SERVIÇO:          

Shopping Leblon           

Endereço: Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro       

Horários de funcionamento:       

Segunda a Sábado – 10h às 22h; e Domingo – 13h às 21h         

Telefone: (21) 2018-2508         

https://shoppingleblon.com.br/