Diário Carioca Google News

Após inaugurar Reserva GO, Lenny Niemeyer e Oakberry, o Shopping Leblon anunciou a chegada de mais duas operações: a grife Bo.Bô e o restaurante Nooma. Com um sofisticado projeto e móveis de design brasileiro, a Bo.Bô abriu suas portas apresentando a coleção Weekend da marca, com peças sofisticadas, práticas e confortáveis em cores quentes – em sintonia com o clima de veraneio que se aproxima.

Já o Nooma chega incentivando uma nova cultura de consumo, que nasceu para inovar o mercado ao apresentar, juntos, restaurante e chocolateria. O objetivo da marca é se tornar um polo para os amantes do chocolate.

“Montamos uma operação que se divide entre loja de chocolate e restaurante. Vendemos diversas marcas diferentes, construindo um mix de produtos relevantes para o consumidor, ao mesmo tempo escoando a produção desses produtores que tem dificuldade de chegar no varejo”, aposta Renato Nobre, um dos sócios.

No cardápio, recheado de opções surpreendentes, os Brods ganham destaque. Especialidade dos países nórdicos, trata-se de uma fatia de pão low carb e sem glúten, decorado com ingredientes belos e saborosos. Entre os sabores, atum fresco, cogumelos, salmão e caprese. Na ala doce, bolos e milkshakes são preparados com ingredientes de qualidade, como chocolate de origem belga Callebault

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *