Diário Carioca Google News

Palco de grandes obras de artistas renomados brasileiros, o Shopping Leblon recebe, pela primeira vez, a exposição ‘Contraste’, assinada por Luiz Breseghello. Esculturas geométricas em aço inox e aço corten ocupam o 1º piso do mal até o dia 10 de setembro.

“A finalidade é levar ao público reflexões importantes nesse momento que estamos atravessando e trazer a questão do contraste como uma forma de trabalhar a tolerância no meio de tantas divergências de opiniões”, revela Breseghello.

O artista utiliza a tecnologia, arte e ciência na produção combinando diferentes tipos de aço, elemento principal que catalisa e descreve a poética visual de seus trabalhos.  

Sobre o artista 

Nascido em São Paulo, Luiz Breseghello esteve envolvido com arte desde cedo. Filho do artista plástico Carlos Breseghello (1958-2020), visitava ateliês de diversos artistas, como Tomie Ohtake, Gilberto Salvador e Newton Mesquita. Em 2005, com 16 anos, criou seu primeiro escritório de artes onde aprendeu técnicas para fazer e misturar tintas. Em 2013, foi premiado no 3º Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea. 

Medidas de Segurança          

O Shopping Leblon reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.    

SERVIÇO:           

Shopping Leblon            

Endereço: Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro        

Horários de funcionamento:        

Segunda a Sábado – 10h às 22h; e Domingo – 13h às 21h          

Telefone: (21) 2018-2508          

https://shoppingleblon.com.br/

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta