Shoppings do Rio se unem para arrecadar e doar alimentos, em parceria com o Grupo CRM

Cada quilo de alimento arrecadado será dobrado e a pessoa que doou levará uma barra de chocolate 90g da Chocolates Brasil Cacau

Os shoppings Botafogo Praia, Boulevard, Madureira e Nova América, administrados pela Ancar Ivanhoe, promovem até 12 de maio a campanha  “Doe um alimento e ganhe um chocolate e nosso afeto”, em pareceria com o Grupo CRM. A mecânica é bem simples.  Quem levar um 1 kg de alimento não perecível para o ponto de troca de qualquer um desses malls ganha um barra de chocolate Brigadeiro 90g, da Chocolates Brasil Cacau.   A ação tem como objetivo arrecadar alimentos e ajudar a comunidade do entorno dos respectivos empreendimentos. No final do período, cada quilo de alimento doado será dobrado pelos shoppings e encaminhado para instituições parceiras dos centros comerciais.

“Sabemos do poder de transformação da realidade instalados em nossos shoppings. Com a campanha, esperamos utilizar a nossa capacidade de mobilização para unir lojistas, parceiros e clientes em prol da sociedade. Hoje, mais do que nunca, podemos atuar como rede de apoio de milhares de famílias em estado de vulnerabilidade social e esta é a nossa missão com a iniciativa”, declara Thaminne Cerqueira, gerente de Marketing Regional Rio de Janeiro da Ancar Ivanhoe.

Em Madureira, as famílias cadastradas no programa social da Portela serão beneficadas pela ação. Já em Botafogo, será a instuição Viva Rio. E os alimentos arrecadados nos shoppings Nova América e Boulevard serão doados para a Rede Cruzada. Vale lembrar que a ação é válida para até três barras por CPF até durarem os estoques.  Isso signfica que cada pessoa pode levar para casa até 3 do tabletes de Brigadeiro 90g da Chocolates Brasil Cacau. No entanto, não existe limite para doação de alimentos.

Serviço

Período: Até 12 de maio

Ponto de Coleta:

– Chocolates Brasil Cacau 1º piso:  Botafogo Praia Shopping – R. Praia de Botafogo, 400

– Chocolates Brasil Cacau 1º piso:  Madureira Shopping – Estr. do Portela, 222

– Chocolates Brasil Cacau 1º piso: Shopping Boulevard – R. Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel

– Chocolates Brasil Cacau 2º piso:  Shopping Nova América – Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126