Diário Carioca Google News

O fenômeno mundial Luis Fonsi, virá pela primeira vez ao Brasil em maio com a sua “Love and Dance Tour” e se apresentará nas capitais Curitiba (3), São Paulo (4) e Rio de Janeiro (6). 

A produtora Forever Music, do jogador Daniel Alves, anunciou na tarde de ontem, que para melhor atender ao público, o show que aconteceria no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, em 05 de maio, foi alterado para o dia 06 de maio no Vivo Rio.

Aos que já compraram ingresso, a empresa recomenda que solicitem o reembolso do mesmo entre os dias 05 e 25 de abril, sendo de duas maneiras. Quem comprou através de um canal presencial, deverá se dirigir ao mesmo, com o ingresso em mãos para que seja feita a devolução do valor pago. Já para as compras efetuadas pela internet, o comprador deverá acessar o site da Ticket For Fun e seguir os passos da Central de Relacionamentos, o valor será creditado na fatura subsequente do cartão informado no ato da compra.

O interprete do mega hit “Despacito”, que tem quase 5 bilhões de visualizações em seu vídeo no Youtube, foi um dos indicados do Grammy Latino 2018 na principal categoria da premiação: “Gravação do Ano”.

Luis Fonsi lançou recentemente uma parceria com a cantora americana Demi Lovato na música “Échame La Culpa”, que se tornou a canção latina mais ouvida nos EUA, acumulado mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Serviços:
Luis Fonsi – Love and Dance Tour
06/05 – Rio de Janeiro
Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85
Abertura: 18h – Início: 20h
Classificação: 18 Anos
Informações e vendas:http://www.eventim.com.br

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *