'Show do Milhão - PicPay' desafia novos jogadores nesta sexta


Novos competidores
 se arriscam em um dos games mais tradicionais da televisão em busca do grande prêmio. No ‘Show do Milhão – PicPay‘ desta sexta-feira, 17 de setembro, Celso Portiolli conhece os 12 escolhidos para tentar a sorte testando seus conhecimentos em perguntas dos mais diversos segmentos. 

O apresentador recebe Marcio Ribeiro, Vanessa da Silva, Rodrigo Nascimento, Eduardo Neto, Rhian Lemos, Waldson Vidal, Thiago Dias, Felipe Machado, Caique Matazzio, Luiz Felipe Ribeiro, Denilson Silvestre e Elizeu Alecio Dos Reis Moroni no palco da atração. Na bancada dos universitários, os escolhidos para auxiliarem os jogadores da noite são a estudante de biomedicina Ellen Maia, o estudante de matemática Lucas Colucci e a estudante de direito Sabrina Silva. Quem conseguirá realizar o sonho de se tornar um milionário?

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

Show do Milhão – PicPay’ vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 23h15.