Silva estreia Cinco em live especial no próximo sábado

Nesse sábado, 8 de maio, às 5 da tarde, Silva apresenta pela primeira vez ao vivo Cinco, seu mais recente álbum

Nesse sábado, 8 de maio, às 5 da tarde, Silva apresenta pela primeira vez ao vivo Cinco, seu mais recente álbum.

Assista por: youtube.com/listentosilva

No setlist da live, além das faixas que contemplam Cinco, Silva apresenta alguns sucessos de sua carreira.

Silva comentou sobre o lançamento virtual do álbum: “Sempre lancei meus discos e imediatamente já estava na estrada. Levar a música do estúdio para o ao vivo é uma das minhas partes preferidas na coisa toda. Fiz muito do Cinco pensando em como seria ao vivo, estava ainda mais louco pra cantar pra todo mundo. Pra essa live montei um time dos sonhos, com músicos que admiro muito e além das músicas do Cinco estou fazendo novas versões pra várias canções que amo muito. Que o dia 8 chegue logo! Vai ser bonito!

Silva (voz, violão e piano) será acompanhado por Hugo Maciel (baixo), Juninho Preto (guitarra), Gabriel Ruy (bateria), Anderson Xuxinha (percussão), Bruno Santos (trompete), Betinho Barcellos (trombone) e Tiago Veloso (sax).

Cinco foi lançado em dezembro de 2020 e é o décimo álbum da carreira do cantor, o quinto de inéditas, onde viaja da MPB ao Soul Music e Ska, com escalas na Bossa Nova, Jazz e samba. O álbum foi inteiramente produzido e mixado por Silva, que o fez de forma 100% analógica.

A transmissão contará com banda completa, mas equipe reduzida e seguindo todos os protocolos sanitários