Silvana Ramiro e Bárbara Coelho vão dar aulas de Telejornalismo no Rio

Com ampla experiência de reportagem e estúdio, as apresentadoras da TV Globo, Silvana Ramiro (Bom Dia Rio) e Bárbara Coelho (SPORTV) começam em maio uma temporada de OFICINAS DE TELEJORNALISMO no Rio.

A ideia é unir teoria e prática num curso voltado para estudantes da área, além de profissionais da comunicação e influenciadores digitais.

Silvana Ramiro
Silvana Ramiro – Foto: Reprodução

O curso “Telejornalismo: Apresentação e Reportagem” está marcado para o dia 26 de maio, na Barra da Tijuca. Silvana Ramiro e Barbara Coelho vão mostrar como funciona o dia a dia do telejornalismo: o passo a passo para a reportagem, como construir um bom “off”, passagem e plano sequência, como fugir dos clichês, técnicas de improviso, as dificuldades do “ao vivo” e, claro, um teste prático de apresentação com teleprompter.

Com realização da Agência A+, boutique de comunicação especializada em assessoria de imprensa, media training e marketing digital, o workshop terá duração de oito horas e, ao final, cada participante receberá um certificado assinado pelas profissionais Silvana Ramiro e Bárbara Coelho além do material gravado em mídia.

Bárbara Coelho
Bárbara Coelho – Foto: Reprodução

SERVIÇO:
Data: 26 de maio de 2018
Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Plaza Barra First – Condomínio Mundo Novo – Avenida das Américas, 7897 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Inscrições / informações: 21 3150-3053 / 21 98036-7888 – Ana Carolina Hildebrandt
[email protected]