Silvio Santos sobre Alexandre Pato: "Ele só joga com uma bola, porque até agora minha filha não engravidou”

Ao TV Fama, Silvio Santos brinca sobre genro Alexandre Pato: "Ele só joga com uma bola, porque até agora minha filha não engravidou”

Enquanto tomava a segunda dose da vacina contra a covid-19 na tarde de hoje em São Paulo, Silvio Santos aproveitou o microfone do TV Fama para mandar um recado ao apresentador Nelson Rubens. “Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo”, disse o dono do SBT, sem rodeios.

Ao ser questionado se o genro Alexandre Pato, casado com Rebecca Abravanel, seria um bom apresentador de televisão, Silvio reconheceu as qualidades do jovem apenas dentro de campo. “O Pato ele é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, disparou.

Ainda no bate-papo exclusivo com o TV Fama, Silvio fez mistério sobre a rotina durante a quarentena. “Não posso falar [o que fiz], você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer”, brincou.

A entrevista completa vai ao ar no programa de hoje, às 21h30, na RedeTV!