Simone é a convidada do Palco MPB

Na próxima segunda-feira, 28 de março, o projeto “Palco MPB” vai receber, no palco da CAIXA Cultural – Teatro Nelson Rodrigues, uma das mais respeitadas e prestigiadas cantoras da MPB: Simone, para o lançamento do DVD “Em Boa Companhia” (Biscoito Fino).


 Este ano, em toda última segunda-feira do mês, o programa da rádio MPB FM será gravado na CAIXA Cultural. As cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

 

No Palco MPB, Simone mostrará um pouco do espetáculo que rodou o país. Não é qualquer intérprete que pode se orgulhar de possuir uma assinatura tão marcante, independente do que ele cante. Simone pode. E depois de quase quatro décadas de uma bem sucedida carreira, isso se evidencia como nunca antes.

No repertório do show, canções como Pagando Pra Ver, um ‘blues feliz’, Na Minha Veia, Ex-Amor, Ame, Deixa Eu Te Amar, Fullgás e Bem Pra Você. Completam o roteiro Certas Coisas (hit de Lulu Santos), Perigosa (incursão da cantora no universo de Rita Lee) Ive Brussel (Jorge Benjor), Nada por Mim (Paula Toller/ Herbert Vianna), Chuva, Suor e Cerveja (Caetano Veloso), além de canções do repertório da própria Simone que ela já não cantava há muito tempo, como Tô Que Tô (Kleiton e Kledir), Paixão (Kledir), Ai, Ai, Ai, Ai, Ai (Ivan Lins) e Face a Face (Sueli Costa/ Cacaso), esta do antológico álbum homônimo de 1977.

Além de cantar, Simone conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O Palco MPB tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado às segundas-feiras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz. 

SERVIÇO “PALCO MPB” – SIMONE

Dia: 28 de março (segunda-feira)

Local: Caixa Cultural Rio de Janeiro – Teatro Nelson Rodrigues

Av. República do Chile, 230, Anexo, Centro (Metrô: próximo à estação Carioca)

Horário: 20h

Classificação: 16 anos

Capacidade: 388 lugares (sendo 2 para cadeirantes)

Acesso para portadores de necessidades especiais