Simone e Simaria estreiam ‘Papo de Brahmeira’, no YouTube no Instagram

A Brahma se juntou à dupla Simone e Simaria em o “Papo de Brahmeira”. A estreia acontece nesta terça-feira, dia 15, às 19h, pelos canais do YouTube das cantoras e da marca e no IGTV das artistas.

Nesta websérie de quatro episódios, a dupla recebe outras cantoras sertanejas para uma conversa sobre desilusões amorosas, feminejo, entre outros temas. Também há espaço para muita interação com o público e até com os já famosos haters. O que não faltará é diversão. E o primeiro episódio, traz a cantora Luiza, parceria com Maurílio, como convidada.

O “Papo de Brahmeira” vai ao ar toda quinta-feira.

Essa é a nova iniciativa de Brahma para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos e reforçar o papel da cervejaria no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido das cantoras e dos cantores.

Parceira de longa data da música sertaneja e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre a cervejaria e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do ritmo no país.