Diário Carioca Google News

O Site do ex-presidente Lula, que está preso no Paraná, deu início a uma série de ataques ao candidato a presidência da republica Jair Bolsonaro, do PSL.

Uma das publicação feitas na página de Lula simula um anúncio de emprego feito por Jair Bolsonaro, que vai disputar o segundo turno com Fernando Haddad, indicado por Lula para a disputa presidencial. De acordo com o site de Lula, um coletivo de artistas criou um cartaz com anúncio de vagas no Brasil de Bolsonaro. Veja abaixo algumas propostas concretas de Bolsonaro.

No anúncio pode ser lido que: “não pago 13º salário, não pago férias, mulheres eu pago menos”.

No texto inicial, antes da imagem do anúncio de emprego “criado por Lula”, a página do ex-presidente preso diz o seguinte:

“Você já imaginou como seria um anúncio de vaga de emprego em um Brasil como quer Bolsonaro?

Entenda a proposta de Bolsonaro para o 13º salário, a remuneração de férias e a estabilidade dos funcionários públicos.”

O candidato à presidência, seu vice e sua equipe econômica já se pronunciaram contra o 13º salário, a remuneração de férias e a estabilidade dos funcionários públicos, entre outras barbaridades. Eles também acho que as mulheres devem ganhar menos porque engravidam. O próprio Bolsonaro afirmou em entrevista que os trabalhadores deveriam escolher entre emprego e direitos. Diz o texto publicado no site do ex-presidente preso.

Em outra publicação, Lula questiona o que Bolsonaro já teria feito para o país durante todos os anos que atuou como deputado federal.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *