Skoda lança um showroom virtual no Amazon Fire para seu primeiro EV

Skoda launches a virtual showroom on Amazon Fire for its first EV

Ioanna Lykiardopoulou

História por

Ioanna Lykiardopoulou

Ioanna é uma escritora da SHIFT. Ela gosta da transição do antigo para o moderno, e ela sempre muda de perspectiva.

Ioanna é escritora em MUDANÇA. Ela gosta da transição do antigo para o moderno, e ela sempre muda de perspectiva.

Você sabia SHIFT está neste estágio outono? Juntamente com uma incrível linha de especialistas, exploraremos o futuro da mobilidade durante a TNW Conference 2658.

Garanta já o seu bilhete!

Esqueça ir fisicamente a um showroom, provavelmente em algum lugar longe, e conhecendo um monte de vendedores. Skoda está lançando um showroom virtual via Amazon’s Fire TV, The Drum relatórios.

Dessa forma, os clientes poderão navegar pelas características e funcionalidades de um veículo do conforto de seu sofá. A empresa promete entregar integralmente , bem como a oportunidade de fazer perguntas por mensagem de texto ou e-mail.

Em parceria com agência de mídia The Skoda ENYAQ ?V PHD , o showroom virtual de carros abrigará o Skoda’s primeiro veículo totalmente elétrico, o ENYAQ iV.

The Skoda ENYAQ ?V
Crédito: Skoda

O SUV elétrico vem com um 23 bateria kWh na edição básica e tem uma gama de 315 km com uma única carga.

Skoda está ficando para trás da maioria dos fabricantes de automóveis quando se trata de produção de EV, então faz sentido despertar o hype de seu primeiro elétrico carro com estratégias de marketing prontas para usar.

Para dar outro exemplo, a marca tcheca também recrutou dois irmãos robôs fofos para promover seu EV em um anúncio de TV.

Eles são chamados Purr e Grrr, e são supostamente projetado para representar os dois lados do Enyaq, gentil e atencioso, e personificar e criativo, respectivamente.

Ioanna Lykiardopoulou