Blac Chyna (Angela Renée White) attends the 2019 MTV Video...

Fonte: SOPA Images / Getty

Com taxas de desemprego mais altas do que nunca, pessoas atrasadas em suas hipotecas e marcas que não gastam muito dinheiro para que as celebridades publiquem nas mídias sociais, é um período difícil para todos. O coronavírus está levando as pessoas a serem criativas com sua agitação e a encontrar novas maneiras de gerar renda. suas famílias, incluindo as estimativas 000, 000 pessoas por dia voltando-se para OnlyFans para receber as contas pagas.

Blac Chyna , no entanto, está mudando um pouco e vendendo influência como o ouro líquido que é.

O maven de mídia social começou a vender seguidores em seu site por um impressionante valor de $ 170. Para muitos, isso pode parecer insano ou eles podem pensar que ela não venderá nada, mas lembre-se de como a cultura das celebridades funciona e as pessoas farão qualquer coisa por uma pequena gota de influência. Muitas pessoas ambiciosas pensam que podem pagar os $ 170 atirar, independentemente de ser um tiro pessoal ou profissional – que pode valer a pena ($ sozinho.

Chyna também está oferecendo chamadas do FaceTime por um $ gritante 465 , o que é bastante bom, considerando o quanto as pessoas pagam por mensagens simples no site oficial do Cameo. A margem de erro dos fãs do FaceTiming é enorme, mas sem risco, não há recompensa, certo? Você pode até obter um plano de pagamento para a vídeo chamada por US $ 10 por mês .

Mais histórias de Bossip