Diário Carioca Google News

A americana Sofia Kenin, quinta cabeça de chave do WTA International de Québec, se classificou para as semifinais do torneio ao vencer a porto-riquenha Monica Puig, terceira favorita, por 2 sets a 0 nesta sexta-feira.

Sofia Kenin (Getty)
Sofia Kenin (Getty)

Kenin, número 67 no ranking mundial, precisou de apenas 56 minutos para vencer com parciais de 6-3 e 6-1 a atual campeã olímpica, que havia eliminado a brasileira Beatriz Haddad Maia na primeira rodada.

Na próxima fase, a americana de 19 anos terá como adversária a compatriota Jessica Pegula, que derrotou a croata Petra Martic, segunda cabeça de chave, com 6-3 e 7-5.

Mônica Puig passa por americana e vai às quartas de final em Québec
Mônica Puig

Já a francesa Pauline Parmentier despachou a americana Varvara Lepchenko com parciais de 7-6 (7) e 6-1. Agora, a oitava favorita aguarda a vencedora do duelo entre a canadense Rebecca Marino e a britânica Heather Watson.

Resultados desta sexta-feira do WTA International de Québec, no Canadá, disputado em quadra dura e que distribui US$ 250 mil em prêmios.

Simples, quartas de final.

Pauline Parmentier (FRA, 8) venceu Varvara Lepchenko (EUA) por 7-6 (7) e 6-1.

Jessica Pegula (EUA) venceu Petra Martic (CRO, 2) por 6-3 e 7-5.

Sofia Kenin (EUA, 5) venceu Mónica Puig (PUR, 3), por 6-3 e 6-1.

Mais tarde.

Rebecca Marino (CAN) – Heather Watson (GBR).

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *